sábado, 1 de junho de 2013

Primeiro post + gifs



Hello meus maluquinhos 

Bom hoje é o meu Primeiro dia aqui acabei de criar o Word Ever After High eu amo Ever After High e a minha favorita é a filha do chapeleiro Maluco Madeline Hatter bom espero que vocês gostem de mim *-* eu espero que o WEAH consiga atingir a meta antes do que eu espero só 20 seguidores é pouquinho né se puderem me ajudar ficarei grata *-* 


 Madeline Hatter *----*


alguns gifs Ever After High :





   
   
























Bom ... é isso *--------------* Tchau princess até +

                                                                                 Bjão Mily <3




5 comentários:

  1. Amei o seu Blog mily *--------------*
    de onde vc tirou a ideia de fazer um blog sobre isso ?
    ~seguindo~

    ResponderExcluir
  2. amei maninha *----------------------------------------------*
    ~seguindo~

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito desse desenho , perfeito !!

    ResponderExcluir
  4. eu gosto da filha do chapeleiro maluco e do dexter charming

    ResponderExcluir

Olá vai comentar ? Valeu + não xingue ninguem e nem fale mal
Obrigado pela visita, volte sempre ^^
By: Mily